Manual Policia Militar by. Greg
Página 1 de 1
Manual Policia Militar by. Greg
FUNÇÃO
A Polícia Militar, tem o dever de averiguar os chamados de emergência do
190 (/ligar 190), tem como principal função a busca e apreenção de procurados
e rondar pelas ruas com o objetivo de revistar suspeitos com drogas ou armas.
Impedir confrontos, vandalismos e dominar as Gang zones.
REQUISITOS
1 - Ser ativo.
2 - TeamSpeak3.
3 – Level ?+(será definido futuramente).
4 - Habilitação de motorista.
5 - Porte legal de armas.
6 - Conhecimento total das regras e procedimentos da polícia.
REGRAS
1 - Nunca infringir quaisquer regras do servidor (E).
2 - Nunca acusar um suspeito (/su) duas ou mais vezes com a mesma acusação.(com exceção
de Desacato à Autoridade) (!)
3 - Nunca deixar a viatura abandonada. (!)
4 - Nunca acusar um suspeito (/su) depois que você ou o suspeito estiver morto. ®
5 – Não criar operações sem a presença de um Líder ou Sub-líder.(E)
6 - Sempre obedecer às ordens do seu superior. (® ou (E), depende da situação).
7 - Avisar ao líder antes de se ausentar por mais de 3 dias. (E)
8 - Sempre rondar com a Skin de seu cargo. (!)
9 – Só apreender armas, drogas ou materiais se o suspeito estiver com rendido
(/cair), na viatura ou preso na cadeia. (!)
10 – Só participar de sequestros para ajudar na contenção dos suspeitos, só atirar
com a autorização de um membro do GARRA. ®
11 – Não fazer comunicações aleias ou OOC nos radios (/r) (/d). ®
12 – Barreiras (/br, /bl) só poderão ser usadas com a autorização do Líder ou Sub-Líder (E)
13 - Nunca fazer teste pra outra organização. (E)
14 - Não mandar noticias governamentais (/gov) avisando que irá ter OP/Blitz,
somente quando acabar. (!)
15 - Proibido portar drogas. (!)
16 - Proibido usar drogas. (E)
17 - Sempre que possível dominar as GZs sobre domínio do crime.
18 - /su indevido não retirado. ®ou(E)
19 - Sempre tire uma SS da ficha do criminoso antes de qualquer abordagem.(Caso ela esteja suja)
20 - Não provocar SPAM (flood) no /r e /d.
Artº 1: Tentativa de Homicídio (TH)
**Explicação: Quando um indivíduo agride ou tenta matar uma pessoa.
**Punição: 7 minutos de prisão e apreenção do porte de arma / MORTE .
Artº 2: Roubo de veículo (RV)
**Explicação: Quando alguém rouba um veículo.
**Punição: 3 minutos de prisão.
Artº 3: Cúmplice de Fugas (CF)
**Explicação: Quando alguém ajuda um criminoso a fugir de um militar, enquanto o indivíduo está sendo perseguido, preso,etc.
**Punição: Morte.
Artº 4: Invasão a Local Restrito (ILR)
**Explicação: Quando um player não oficial entra em local restrito sem permissão.
**Punição: 5 Minutos de prisão.
Artº 5: Desobediência à Ordem Policial (DOP)
**Explicação: Quando o player desobedece qualquer ordem de um Militar.
**Punição: 5 minutos de prisão.
Artº 6: Desacato a Autoridade (DA).
**Explicação: Dirigir palavras ofensivas a um agente militar (Inclui Suborno).
**Punição: 10 minutos de prisão.
Artº 7: Resistência à Prisão (RP)
**Explicação : Quando alguem se recusa a ser preso.
**Punição : Morte
Artº 8: Contrabando de Armas (CA)
**Explicação: Quando um suspeito, porta materiais ilegais.
**Punição: Apreensão dos materiais, mais 3 minutos na pena.
Artº 9: Contrabando de Drogas (CD)
**Explicação: Quando um suspeito porta drogas.
**Punição: Apreensão das drogas, mais 3 minutos na pena.
Artº 10: Porte Ilegal de Armas (PIA)
**Explicação: Quando um suspeito porta armas sem licença.
**Punição: Apreensão das armas, mais 3 minutos na pena.
Artº 11: Ameaça a Sociedade (AS)
**Explicação: Quando uma pessoa impunha uma arma ou direção perigosa.
**Punição: 3 minutos de prisão.
Artº 12: Resistência à Multa (RM)
**Explicação : Rejeitar a multa.
**Punição : 3 Minutos de prisão
Artº 13: Vandalismo (VA)
**Explicação: Quando um player coloca fogo em um local.
**Punição: 3 minutos de prisão.
Artº 14: Homicídio de primeiro grau (HPG)
**Explicação: Quando uma pessoa mata outra.
**Punição: 10 minutos de prisão e apreenção do porte de arma / morte
(Deve ser averiguado se houve Legítima Defesa, caso o suspeito tenha provas)
Artº 15: Cúmplice de assalto (Recebe automaticamente ao participar de um assalto)
**Explicação: Quando um player participa de um assalto
**Punição: Morte
SITUAÇÕES NA QUAL SE DEVE MULTAR UM INDIVÍDUO:
-Motorista e/ou carona sem /cinto ou /capacete, multa de 800$ por cada um que estiver
sem cinto ou capacete (a multa deve ser aplicada apenas no motorista, com o valor referente
ao número de caronas sem cinto ou capacete).
-Dirigindo sem habilitação, multa de 1,200$, mais a apreenção do veículo no pátio.
-Dirigir bêbado, multa de 1,800$, mais apreenção da habilitação e do veículo.
-Direção perigosa(isso inclui subir no passeio, excesso de velocidade dentro da cidade[a cima
de 80km/h] e excesso de passageiros[surf]). Multa de 2000$, mais apreenção da habilitação
e do veículo.Fugir da polícia automaticamente implica Direção Perigosa.
-TODAS as multas são cumulativas. Ex: Motorista bêbado + sem habilitação + sem cinto,
todas as multas referente às infrações são somadas.
COMANDOS
/su(speito)
/rf - reforço
/rcf - retirar reforço
/d - departamento
/r(ádio)
/ficha
/minhaorg
/membros
/imo
/algemar
/desalgemar
/gov (líderes e sub)
TIPOS DE /SU
/SU TH
Descrição: Tentativa de Homicidio
Sentença: Morte.
/SU DOP
Descrição: Desobediência á Ordem Policial
Sentença: Voz de Prisão
/SU RP
Descrição: Resistência a Prisão
Sentença: Morte.
/SU DA
Descrição: Desacato á autoridade.
Sentença: Morte.
/SU PIA
Descrição: Porte Ilegal de Armas
Sentença: Voz de prisão.
/SU RV
Descrição: Roubo de Veículo
Sentença: Voz de Prisão
/SU CF
Descrição: Cúmplice de Fugas
Sentença: Morte
/SU CA
Descrição: Contrabando de Armas
Sentença: Voz de prisão
/SU CD
Descrição: Contrabando de Drogas
Sentença: Voz de prisão
/SU ILR
Descrição: Invasão de Local de Restrito
Sentença: Morte
A Polícia Militar, tem o dever de averiguar os chamados de emergência do
190 (/ligar 190), tem como principal função a busca e apreenção de procurados
e rondar pelas ruas com o objetivo de revistar suspeitos com drogas ou armas.
Impedir confrontos, vandalismos e dominar as Gang zones.
REQUISITOS
1 - Ser ativo.
2 - TeamSpeak3.
3 – Level ?+(será definido futuramente).
4 - Habilitação de motorista.
5 - Porte legal de armas.
6 - Conhecimento total das regras e procedimentos da polícia.
REGRAS
1 - Nunca infringir quaisquer regras do servidor (E).
2 - Nunca acusar um suspeito (/su) duas ou mais vezes com a mesma acusação.(com exceção
de Desacato à Autoridade) (!)
3 - Nunca deixar a viatura abandonada. (!)
4 - Nunca acusar um suspeito (/su) depois que você ou o suspeito estiver morto. ®
5 – Não criar operações sem a presença de um Líder ou Sub-líder.(E)
6 - Sempre obedecer às ordens do seu superior. (® ou (E), depende da situação).
7 - Avisar ao líder antes de se ausentar por mais de 3 dias. (E)
8 - Sempre rondar com a Skin de seu cargo. (!)
9 – Só apreender armas, drogas ou materiais se o suspeito estiver com rendido
(/cair), na viatura ou preso na cadeia. (!)
10 – Só participar de sequestros para ajudar na contenção dos suspeitos, só atirar
com a autorização de um membro do GARRA. ®
11 – Não fazer comunicações aleias ou OOC nos radios (/r) (/d). ®
12 – Barreiras (/br, /bl) só poderão ser usadas com a autorização do Líder ou Sub-Líder (E)
13 - Nunca fazer teste pra outra organização. (E)
14 - Não mandar noticias governamentais (/gov) avisando que irá ter OP/Blitz,
somente quando acabar. (!)
15 - Proibido portar drogas. (!)
16 - Proibido usar drogas. (E)
17 - Sempre que possível dominar as GZs sobre domínio do crime.
18 - /su indevido não retirado. ®ou(E)
19 - Sempre tire uma SS da ficha do criminoso antes de qualquer abordagem.(Caso ela esteja suja)
20 - Não provocar SPAM (flood) no /r e /d.
Artº 1: Tentativa de Homicídio (TH)
**Explicação: Quando um indivíduo agride ou tenta matar uma pessoa.
**Punição: 7 minutos de prisão e apreenção do porte de arma / MORTE .
Artº 2: Roubo de veículo (RV)
**Explicação: Quando alguém rouba um veículo.
**Punição: 3 minutos de prisão.
Artº 3: Cúmplice de Fugas (CF)
**Explicação: Quando alguém ajuda um criminoso a fugir de um militar, enquanto o indivíduo está sendo perseguido, preso,etc.
**Punição: Morte.
Artº 4: Invasão a Local Restrito (ILR)
**Explicação: Quando um player não oficial entra em local restrito sem permissão.
**Punição: 5 Minutos de prisão.
Artº 5: Desobediência à Ordem Policial (DOP)
**Explicação: Quando o player desobedece qualquer ordem de um Militar.
**Punição: 5 minutos de prisão.
Artº 6: Desacato a Autoridade (DA).
**Explicação: Dirigir palavras ofensivas a um agente militar (Inclui Suborno).
**Punição: 10 minutos de prisão.
Artº 7: Resistência à Prisão (RP)
**Explicação : Quando alguem se recusa a ser preso.
**Punição : Morte
Artº 8: Contrabando de Armas (CA)
**Explicação: Quando um suspeito, porta materiais ilegais.
**Punição: Apreensão dos materiais, mais 3 minutos na pena.
Artº 9: Contrabando de Drogas (CD)
**Explicação: Quando um suspeito porta drogas.
**Punição: Apreensão das drogas, mais 3 minutos na pena.
Artº 10: Porte Ilegal de Armas (PIA)
**Explicação: Quando um suspeito porta armas sem licença.
**Punição: Apreensão das armas, mais 3 minutos na pena.
Artº 11: Ameaça a Sociedade (AS)
**Explicação: Quando uma pessoa impunha uma arma ou direção perigosa.
**Punição: 3 minutos de prisão.
Artº 12: Resistência à Multa (RM)
**Explicação : Rejeitar a multa.
**Punição : 3 Minutos de prisão
Artº 13: Vandalismo (VA)
**Explicação: Quando um player coloca fogo em um local.
**Punição: 3 minutos de prisão.
Artº 14: Homicídio de primeiro grau (HPG)
**Explicação: Quando uma pessoa mata outra.
**Punição: 10 minutos de prisão e apreenção do porte de arma / morte
(Deve ser averiguado se houve Legítima Defesa, caso o suspeito tenha provas)
Artº 15: Cúmplice de assalto (Recebe automaticamente ao participar de um assalto)
**Explicação: Quando um player participa de um assalto
**Punição: Morte
SITUAÇÕES NA QUAL SE DEVE MULTAR UM INDIVÍDUO:
-Motorista e/ou carona sem /cinto ou /capacete, multa de 800$ por cada um que estiver
sem cinto ou capacete (a multa deve ser aplicada apenas no motorista, com o valor referente
ao número de caronas sem cinto ou capacete).
-Dirigindo sem habilitação, multa de 1,200$, mais a apreenção do veículo no pátio.
-Dirigir bêbado, multa de 1,800$, mais apreenção da habilitação e do veículo.
-Direção perigosa(isso inclui subir no passeio, excesso de velocidade dentro da cidade[a cima
de 80km/h] e excesso de passageiros[surf]). Multa de 2000$, mais apreenção da habilitação
e do veículo.Fugir da polícia automaticamente implica Direção Perigosa.
-TODAS as multas são cumulativas. Ex: Motorista bêbado + sem habilitação + sem cinto,
todas as multas referente às infrações são somadas.
COMANDOS
/su(speito)
/rf - reforço
/rcf - retirar reforço
/d - departamento
/r(ádio)
/ficha
/minhaorg
/membros
/imo
/algemar
/desalgemar
/gov (líderes e sub)
TIPOS DE /SU
/SU TH
Descrição: Tentativa de Homicidio
Sentença: Morte.
/SU DOP
Descrição: Desobediência á Ordem Policial
Sentença: Voz de Prisão
/SU RP
Descrição: Resistência a Prisão
Sentença: Morte.
/SU DA
Descrição: Desacato á autoridade.
Sentença: Morte.
/SU PIA
Descrição: Porte Ilegal de Armas
Sentença: Voz de prisão.
/SU RV
Descrição: Roubo de Veículo
Sentença: Voz de Prisão
/SU CF
Descrição: Cúmplice de Fugas
Sentença: Morte
/SU CA
Descrição: Contrabando de Armas
Sentença: Voz de prisão
/SU CD
Descrição: Contrabando de Drogas
Sentença: Voz de prisão
/SU ILR
Descrição: Invasão de Local de Restrito
Sentença: Morte
gregory_b- Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 26
Tópicos semelhantes
» Manual P.M [Policia Militar]
» Manual da Policia Federal (P.F).By:Lucas
» [Manual]Polícia Federal[iBad_Mind]
» [MANUAL] Manual Forças Armadas
» Manual PCC
» Manual da Policia Federal (P.F).By:Lucas
» [Manual]Polícia Federal[iBad_Mind]
» [MANUAL] Manual Forças Armadas
» Manual PCC
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|